v

 

A MEDITAÇÃO NOS ENSINA O CAMINHO

Todos nós nascemos com um caminho traçado pelo Criador, um talento ele nos deu para nós executar neste caminho, no entanto 99% das pessoas perderam esta rota para a luz. É por isso que a humanidade está doente, está ferida, não entende o certo e o errado, está confusa e perdida num sistema religioso que não ensina o dom do Criador, que não ensina como se conectar a ele, como ouvir a voz dele.

Nós ouvimos a voz dos nossos líderes religiosos, mas não a voz dele, nós estamos perdidos e queremos encontrar algo.

Hoje mais e mais pessoas buscam na Cabala o conhecimento, pois ela ensina ouvir a voz do coração, a voz do Pai divino e encontrar nosso destino, a razão da nossa vida.

Ninguém veio ao mundo por acaso, todos viemos aqui para executar algo para a luz, mas neste mundo encontramos nosso pólo oposto, nossa carne e por isso afundamos na lama, no vazio e na morte.

É por isso que o mundo está ferido e esta epidemia veio para nos avisar que algo está errado, é preciso ouvir mais e falar menos. É preciso amar mais e esperar menos.

O ser humano 99% das vezes espera algo, espera que alguém dê algo para ele ou faça algo por ele e com isso vivemos vazios e ansiosos. Quando mudarmos isso e fazer pelos outros em vez de esperar que façam por nós nossa vida vai mudar.

O mesmo ocorre com nossa relação com o Criador, estamos sempre reclamando, amaldiçoando e poucas vezes o louvamos. Por que louvar se nossa vida dá errado sempre? Por que louvar se pedimos algo e ele não deu? Por que louvar se em lugar de sonhos nós temos pesadelos? Quando mais reclamamos e amaldiçoamos nossa existência, mas mergulhamos num vazio sem fim.

Quando louvarmos ele mesmo no sofrimento nossa vida vai mudar.

Isso não quer dizer que um carro zero ou uma mansão vai aparecer diante de nós como um passe de mágica, mas vamos começar a entender como funciona a dinâmica do universo e o que para nós antes era uma derrota na verdade é apenas um aprendizado.

E quando começarmos a aprender com a vida vamos começar a vencer, pois vamos amaldiçoar menos e atrair mais luz.

Quando reclamamos atraímos escuridão e por isso estamos sempre perdidos.

No louvor começamos a entender até mesmo a meditação, que ela é uma benção para nós, pois nos conecta a algo divino, imortal, fora deste mundo podre que será destruído.

E então nosso espírito começa a se libertar da prisão...

E então o paraíso começa a se tornar real em nossa vida...

A meditação nos ensina o caminho, mas é no louvor que começamos a trilhar por ele e avançar.

O louvor é uma marcha em cima da agonia e da dor, marchamos com dor e lágrimas nos olhos, mas é nesta dor que vemos o rosto do Pai divino e então podemos compreender que um paraíso nos aguarda na Eternidade e que este mundo podre é apenas um lampejo.               SAIBA MAIS SOBRE A MEDITAÇÃO NESTE LINK