A IRA DIVINA SOBRE O POVO



 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isaías 8

1 Disse-me também o SENHOR: Toma um grande rolo, e escreve nele com caneta de homem: Apressando-se ao despojo, apressurou-se à presa.

2 Então tomei comigo fiéis testemunhas, a Urias sacerdote, e a Zacarias, filho de Jeberequias,

3 E fui ter com a profetisa, e ela concebeu, e deu à luz um filho; e o Senhor me disse: Põe-lhe o nome de Maer-Salal-Has-Baz.

4 Porque antes que o menino saiba dizer meu pai, ou minha mãe, se levarão as riquezas de Damasco, e os despojos de Samaria, diante do rei da Assíria.

5 E continuou o Senhor a falar ainda comigo, dizendo:

6 Porquanto este povo desprezou as águas de Siloé que correm brandamente, e alegrou-se com Rezim e com o filho de Remalias,

7 Portanto eis que o Senhor fará subir sobre eles as águas do rio, fortes e impetuosas, isto é, o rei da Assíria, com toda a sua glória; e subirá sobre todos os seus leitos, e transbordará por todas as suas ribanceiras.

8 E passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até ao pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

9 Ajuntai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de terras longínquas; cingi-vos e sereis feitos em pedaços, cingi-vos e sereis feitos em pedaços.

10 Tomai juntamente conselho, e ele será frustrado; dizei uma palavra, e ela não subsistirá, porque Deus é conosco.

11 Porque assim o Senhor me disse com mão forte, e me ensinou que não andasse pelo caminho deste povo, dizendo:

12 Não chameis conjuração, a tudo quanto este povo chama conjuração; e não temais o que ele teme, nem tampouco vos assombreis.

13 Ao Senhor dos Exércitos, a ele santificai; e seja ele o vosso temor e seja ele o vosso assombro.

14 Então ele vos será por santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e rocha de escândalo, às duas casas de Israel; por armadilha e laço aos moradores de Jerusalém.

15 E muitos entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos.

16 Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.

17 E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei.

18 Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte de Sião.

19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?

20 À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.

21 E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.

22 E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.

 

 

 

 

 

 

                 Quando eu estava meditando o Criador me mostrou este capítulo e liguei-o a atual crise do Covid-19. O capítulo de Isaías mostra à ira divina contra a Síria, contra Judá e contra a casa de Israel reino do norte. A ira do Criador estava sobre aquele povo, pois eles tinham deixado o Criador.

 

                  O momento atual aponta para a mesma coisa, a ira divina está contra este mundo podre, por isso ele permitiu que esta prova viesse sobre o planeta.

 

 

                 Mas por que o Criador está irado?

 

 

                No mesmo capítulo de Isaías 8 aparecem os motivos. Um deles o povo deixando o Criador e consultando adivinhos. Isso está ocorrendo em larga escala na igreja onde o povo está deixando o evangelho original e indo atrás de mentiras e envolvendo a igreja com a política que é mundana, com a teologia da prosperidade tentando enriquecer em vez de primeiro buscar sarar a alma.

 

                 A alma dos irmãos está ferida, doente, mas em vez de curar as almas pela palavra eles buscam apenas riqueza e poder indo atrás de adivinhos que dentro da igreja alegam dizer o que o Criador quer, quando na verdade eles não sabem o que o Criador deseja.

 

                 A igreja é a primeira linha de defesa do mundo, quando a igreja está apodrecida o mundo padece e com isso a dor vem sobre o planeta na forma de vírus, guerras, bactérias, terremotos, tsunamis, etc.

 

                Com a derrocada da igreja no mundo as veias da terra se abriram para este vírus que veio para trazer ao mundo a maior provação, a maior agonia que o planeta já passou, mais ainda que a segunda guerra, pois a segunda guerra ficou restrita a Europa, Ásia e Norte da África e este vírus atingiu o mundo todo.

 

              Na época a maldição enviada contra os povos profetizados em Isaías 8 era o rei da Assíria, um reino terrível com guerreiros cruéis, os mais terríveis daquela época.

 

              Eles não apenas matavam, eles gostavam de torturar e mutilar as pessoas para servir de exemplo para o povo.

 

 

 

              Hoje em dia a peste é o vírus, mas é apenas o começo, a verdadeira peste sobre o planeta será também o rei da Assíria.

 

 

 

            A Assíria é onde fica o palácio do Anticristo, na verdade está mais para o sul na Babilônia, mas ele está oculto no reino do norte, na Assíria.

 

 

           Quando falamos na escatologia atual em rei da Assíria estamos falando do Anticristo. Os soldados do rei da Assíria eram cruéis, os mais cruéis do passado e os soldados do Anticristo hoje são também cruéis. Eles são os escorpiões, todos são vampiros e lobisomens, por causa do satanismo, possessão que praticam.

 

                Eles não vão apenas matar, eles vão torturar e comer a carne e tomar o sangue dos que não aceitarem o chip da morte, a marca da Besta.

 

 

                O CORONAVÍRUS hoje é só o começo, o mais terrível está para vir...

 

 

 

 

                O rei da Assíria será solto sobre o planeta e então a terra vai gemer, a humanidade vai sofrer como nunca antes.

 

 

 

               A primeira aparição do Dajjal será na Síria, na mesquita de  Damasco, mas a personificação dele não é o reino da Síria e sim da Assíria, que é o Iraque hoje, pois ele está oculto no Iraque na região norte deste país.

 

 

 

 

                    Tanto o território da Assíria que é no norte do Iraque, como a Babilônia que é no sul, são lugares emblemáticos para ele, simbólicos, importantes demais.

 

 

                   Ele trará a verdadeira dor sobre o planeta, ele, o Dajjal ou Anticristo...

 

 

 

 

                  O Covid-19 é apenas um alerta, um aviso, prepare-se, pois o pior está para vir...


                    Saiba mais neste link:

                    O CORONAVÍRUS E O FIM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I