A meditação Hitbodedut foi criada para nós se integrarmos ao divino e entender o que ele quer para nós. O mundo está uma sopa de religiões e cada um prega uma parte da verdade. As religiões estão igual BABEL, uma confusão geral, cada um acha que a sua é correta e a do outro é maligna. Os cabalistas criaram a meditação Hitbodedut para podermos entrar em contato com o Criador e fugir desta confusão.




O Criador está dentro de você. É o que Yeshua falou que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade sem precisar de templos físicos.


Nosso corpo é o templo do Eterno.


É claro que quem vai a uma religião não está errado, pois procura uma solução. No entanto ele está bebendo do copo quando poderia beber direto da fonte e a fonte é a meditação.


A meditação nos conecta a fonte divina, ao Pai eterno... Na meditação nós bebemos do rio da vida que nasce do trono do Pai e se condenso nesta fonte que está diante de nós.


E quem é esta fonte?


Para os messiânicos é Yeshua, pois ele disse para a mulher samaritana que quem beber da água que eu lhe der nunca terá sede antes se tornará uma fonte que salta para a vida Eterna.

A fonte é Yeshua, mas tu se conectando a ele também te tornarás uma fonte e vai saciar a sede de outras pessoas que andam pelo deserto da vida.


Medite agora, para com as loucuras do dia a dia e encontre o ponto no coração e na cabeça onde a luz está jorrando.




Esta fonte nunca secou, ela está sempre jorrando sobre nós, mas os Djinns, gênios, anjos caídos, confundiram nossa mente criando o sistema religioso e com isso a gente se perdeu ao longo do caminho.



Você pode praticar a meditação da cabala e continuar na tua religião. O objetivo da Cabala não é que tu negues tua religião e sim que mesmo inserido nela consiga beber direto da fonte e com isso pode se tornar um veículo do Criador para semear a luz onde você está freqüentando.


Vem beber da fonte que foi revelada a mulher samaritana no poço de Jacó e o poço de Jacó é a Torah, pois a Torah é o DNA do universo, tudo vem dela, ela marca o segundo do nosso nascimento e o segundo da nossa morte. Não vou escrever dia, pois a precisão é em segundos, e mesmo em décimos de segundo.


Tudo está na Torah e a fonte é Yeshua, a fonte que conduziu esta água da vida ao mundo.



Na meditação Hitbodedut nós podemos beber direto da fonte e a luz que vai jorrar em nós poderá iluminar outras pessoas.

Link externo abre em uma nova guia ou janelaCONHEÇA O SEGREDO DA MEDITAÇÃO HIBODEDUT