Os  144.000 eleitos são a essência modificada do DNA de Israel. Teoricamente o DNA das tribos originais de Israel foi perdido por causa das  migrações e misturas com outros povos, mas os 144.000 terão seu DNA transformado por um poder divino salientando só os dons e essencias que os ligam ao DNA de cada tribo pelo qual o eleito foi chamado.

 

 

 

 

E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dada o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Da tribo de Judá, havia doze mil selados; da tribo de Rúbem, doze mil selados; da tribo de Gade, doze mil selados;
Da tribo de Aser, doze mil selados; da tribo de Naftali, doze mil selados; da tribo de Manassés, doze mil selados;
Da tribo de Simeão, doze mil selados; da tribo de Levi, doze mil selados; da tribo de Issacar, doze mil selados;
Da tribo de Zebulom, doze mil selados; da tribo de José, doze mil selados; da tribo de Benjamim, doze mil selados.
Apocalipse 7:1-8

 

 

                 Isso é impossível para o homem mortal, por causa da mistura de DNA, não seria possível restaurar as tribos perdidas sem a intervenção divina. Estas tribos permanecem quase puras no Afeganistão, Paquistão, Caxemira e enclaves na Índia, pois lá eles tem a tradição de casar entre parentes, mas nos demais lugares do mundo o DNA se encontra misturado, só a intervenção do Criador pode criar a essência pura das tribos.

 

 

               Como falou o Anjo a Maria sobre o nascimento virginal de Yeshua: Não é nada impossível para Deus. O mesmo milagre que aconteceu no nascimento de Cristo acontecerá agora com os 144.000 eleitos, pois eles são primícias divinas como Cristo era e é.

  

         CONHEÇA OS 144.000





Clique embaixo para conhecer mais livros sobre os 144.000 eleitos, o grande segredo do Apocalipse.