A tribo de Gade também simboliza guerra espiritual, mas no Apocalipse será guerra física contra os guardiões do Anticristo.

                     Gade, tribo guerreira que despertará com a grande multidão de Efraim e marchará para Jerusalém para banir o Anticristo de lá.

           

Apocalipse 16,3

3 E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente.

 

 

 

 

 

               O primeiro confronto no mar acontecerá no fim da primeira parte da grande tribulação como efeito da guerra entre oriente e ocidente, quando russos e americanos soltarem suas armas nucleares. O efeito das armas nucleares e químicas desta guerra será devastador contra toda a humanidade e com a explosão das bombas atômicas o eixo da terra vai mudar causando maremotos gigantescos onde a maior parte das cidades litorâneas será varrida do mapa. Isso já mudará a geografia do planeta e a formação atual dos mares terrenos será modificada para massas líquidas destruindo as cidades e inundando grande parte da área habitável eliminando milhões de pessoas.

 

 

 

 

 

                 O mundo estará vivendo um massacre violento, mas ainda não será o fim, o fim virá quando os anjos pelejarem contra o planeta usando artefatos químicos das taças que causará uma mortandade imensa nos mares terrenos gerando a fome, a miséria e o caos. A ação das taças da ira ocorrerá quando o mundo inteiro estiver guerreando contra Israel.

 

                 A ação dos anjos será letal eliminando milhões em todo o mundo, isso parece crueldade, mas será o efeito da ira divina que cairá sobre a humanidade que terá as mãos sujas de sangue, tendo eliminado os milhões que resistirem em todo o mundo. Isso me lembra o Livro de Cânticos de Salomão capítulo 4.


SAIBA MAIS NESTE LINK

ESCORPIÕES, AS FERAS DO APOCALIPSE