v          Os 7 dias da criação descrito no livro de Gênesis, são 7 dias de confrontos terríveis contra as forças do caos, para a luz reinar no silêncio e na escuridão.

 

 

 

              Na verdade não são 7 dias humanos e sim 7 hierarquias de Elohins ou Arcanjos Criadores.

 

 

 

 

            Estas hierarquias ainda atuam no cosmos criando mundos e dimensões, criando novas raças e novas formas de vida vegetal e animal.

 

 

             A todo o momento mundos estão nascendo e outros estão sendo destruídos, é o Eterno ciclo do universo, isso nunca terminará.

 

           


 

 

              Neste momento a criação continua dentro de cada átomo, de cada animal que recebe o fôlego da vida. Dentro de cada planta que germina. Há um mistério envolvendo cada forma de vida. Qual gene consegue dominar o organismo entre tantos genes... Qual ligação química acontece para gerar a vida, para gerar o respirar...O que leva as células a produzir suas ligações. Há uma força poderosa monitorando tudo isso e criando mudanças no DNA para gerar novas formas de vida em todos os mundos do cosmos.

 

 

 

                 A criação nunca terminou. O Sétimo dia, o dia do descanso, é na verdade um convite a reflexão, para o homem parar e observar as obras do Criador. Para ele parar e observar este universo magnífico sempre em expansão e retração.

 

 

 

              Novas estrelas nascem a cada momento, outras são destruídas, é o Eterno ciclo da vida...

 

 

 

               A criação ocorre ao nível do átomo, de sua parte mais ínfima, as sub partículas. A Ciência mostra que estas partículas podem viajar no tempo e no espaço, elas não estão presas na terceira dimensão.

 

 

              Os cientistas já conseguiram teleportar a partícula de um local a outro formando um buraco de minhoca.

 

 

            No nível das pequenas partículas ocorre o mistério da criação. Uma força de quarta dimensão vibra fortalecendo e gerando o mistério da vida, da restauração e da manutenção do cosmos.

 

              As super novas são berçários de estrelas onde milhões de mundos são criados a cada momento. Da mesma forma os buracos negros sugam a matéria daqui e fazem-na  surgir em outro universo, num universo paralelo. E a eterna troca entre universos paralelos e dimensões paralelas.

 

 

 

 

 

                  Não, o mundo ainda não foi criado, estas hierarquias do Criador que ele mandou para criar o mundo ainda estão agindo a cada momento.

 

 

 

               Agora eles estão preparando o DNA humano para viver no reino milenar, pois o Messias está prestes a reinar sobre o mundo a partir de Jerusalém.          Os 7 dias da criação descrito no livro de Gênesis, são 7 dias de confrontos terríveis contra as forças do caos, para a luz reinar no silêncio e na escuridão.

 SAIBA MAIS NO LINK:

 COSMOS E DIMENSÕES