Os vários mundos habitados                                                     





                        O conceito de que só vida na terra surgiu na época do Império Cristão Romano que colocou a terra no centro do universo, quem falava o contrário era perseguido ou morto como Galileu que foi punido por defender a tese de que a terra não é o centro do universo. Os povos do oriente, incluindo os judeus acreditam na pluralidade dos mundos habitados. Eles não limitam o poder do Criador e acreditam que Elohim criou vida em vários mundos do cosmos. Há segundo a crença dos cabalistas e Sufis muitos mundos habitados, alguns deles seguem o Criador e outros não. Um texto antigo judeu cita estes mundos paralelos habitados. Os Vários Mundos Habitados Segundo o Judaísmo Místico 18.000 planetas são habitados (Avoda Zara 3a), só não sei dizer se é na nossa galáxia ou no universo inteiro... No Sefer Haberit diz que não se pode esperar que as criaturas de outros planetas assemelhem-se com as que vivem na Terra, não mais que as criaturas do mar assemelham-se com as da terra (-firme). O Tikunei Zohar afirma que no mundo vindouro cada tsadik (justo) governará uma estrela, e portanto terá um planeta só para si. Os 18.000 mundos mencionados em uma postagem anterior seria, portanto o número dessas "estrelas", governados pelos 18.000 tsadikim aludidos no verso (Ezekiel 48:35), "Ao Seu redor estão 18.000." No entanto, estes devem se referir apenas aos planetas visitados diariamente pela Shekinah (Presença Divina), mas deverá existir também inumeráveis mundos (habitados) para os tsadikim menores. Uma vez que sabemos que estes planetas foram criados para ser uma futura morada para os tsadikim, podemos naturalmente nos perguntar como eles serão transportados para seus novos lares. No entanto, o Talmud nos responde essa pergunta quando se discute a passagem (Isaias 40:31), "Eles subirão com asas como águias". O Talmud afirma que no Olam Habá (Mundo Vindouro) o Eterno concederá "asas" aos justos para escapar da Terra. O Zohar dá um passo à frente e afirma que "O Eterno os dará asas para voarem por todo o universo". No oriente os judeus e árabes acreditam na existência de outros mundos criados pelo Eterno, já aqui no ocidente as pessoas já são propensas a acreditar que o homem é o centro do cosmos e por isso acham que não há outros mundos habitados. O mesmo DEUS QUE CRIOU A VIDA NA TERRA é poderoso para criar vida em vários mundos e dimensões. ADONAI VIVE E REINA EM TODO O COSMOS. FONTE visaoapocaliptica.blogspot.com.br       A diferença entre o pensamento judeu e o cristão ocidental é gritante. Eles não limitam o poder divino só a terra, isso é misógino, é patético, eles acreditam que o Eterno criou vida em bilhões de mundos do cosmos. A mística judaica vai mais além, os judeus cabalistas acreditam que existem 144.000 universos paralelos, por isso eles criaram o dodecaedro que é o microcosmos, é o macrocosmos representado no microcosmos.

 

 

 

 

O dodecaedro é uma figura geométrica de 12 lados e se tornou a base para a construção de catedrais, templos e palácios pelos antigos construtores. A estilização do dodecaedro deu origem a estrela de Davi, a estrela com 6 pontas. A estrela de Davi também nós liga ao querubim visto por Ezequiel. Tanto o trono do Criador, chamado de Merkabah pelos cabalistas, como o querubim e a estrela de Davi são originadas de uma mesma figura, o dodecaedro sagrado, base de todo o universo. Diante deste esquema vemos o nosso universo como uma partícula, na verdade mais uma engrenagem de 144.000 universos paralelos e a maioria dos UFOS que agem na terra vêm destes universos paralelos. Isso é um conceito revolucionário, não tão revolucionário, pois os sábios hindus também desenvolveram este conceito de universos paralelos, mundos paralelos, e agora a ciência chegou a conclusão de que realmente nosso universo tem seus congêneres paralelos. Existem portais dimensionais ligando nosso mundo a estes universos e com isso a passagem entre nosso planeta e estes universos paralelos, para quem tem o controle da navegação dos portais, é mais fácil do que uma viagem a marte ou júpiter.

 

 

Os túneis de energia que ligam a terra a estes mundos paralelos podem estar tanto em vulcões, montanhas, como em lugares mais insólitos como o sol. Observadores terrestres têm visto vários OVNIS voando na direção do sol e sumindo quando se aproximam dele. Estes UFOS usam a poderosa energia do sol para criar o campo dimensional ligando eles a mundos paralelos em segundos. Isso explica a aparição e sumiço de UFOS que visitam nosso mundo e a ligação dele com montanhas, vulcões e lagos.

 

 

 

Estes UFOS são veículos de quarta dimensão, eles não têm o mesmo limite para tempo e espaço que nosso povo limitado da terra.         

saiba mais neste link

MUNDOS PARALELOS PORTAIS CELESTES