A Torah tem vários significados místicos que não conseguimos entender em nossa limitada concepção de mundo. Através desta obra tentaremos mergulhar neste misticismo revelando para a pessoa um pouco sobre o incenso. O incenso que é a alma da nação eleita e de toda a humanidade, o incenso que é a essência de nossa alma, pois é a oração que sobe ao pai divino, nossa primícia levada ao pai.



Os incensos de nossas orações transmutadas ficam diante do Pai divino e na hora certa serão derramados sobre a terra causando grande destruição no julgamento deste mundo podre quando todas as orações serão respondidas.




Sabe por que as orações não são respondidas? Porque o mundo jaz no maligno e os Principados bloqueiam nossas orações com nuvens de demônios, mas no Apocalipse estes demônios serão caçados e exterminados e então todas as orações serão respondidas. Para isso o Pai divino vai mandar os anjos derramarem as salvas com o incenso de nossas orações sobre estes seres e sobre a terra e virão grandes destruições.

A hora está chegando, não desista de orar, pois logo tua oração será derramada na forma de incenso queimando os filhos do caos e da morte.   

CLIQUE NESTE LINK E SAIBA ESTE SEGREDO

INCENSO PASSAPORTE PARA AS ALMAS