Então, o que você faz?



O mundo está podre e o sistema religioso prega mentiras. Eles se esqueceram do reino celeste, pregam este reino mundano cheio de opulência e luxúria. Algumas igrejas ainda resistem, mas são poucas num mar de lama.


Apesar de tudo isso o Criador não se esqueceu do seu povo. Ele tem um projeto para o mundo, tanto para a igreja como para Israel. Em cada igreja a pessoas humildes gemendo e chorando pela impiedade que controla o planeta e até mesmo muitas igrejas.



O ser humano vive com um zumbi, como um autômato, ele esqueceu o que é mais precioso, sua alma. Se você tem uma planta em sua casa e esquece-se de regar é claro que ela vai secar e morrer. Isso ocorre com os seres humanos todos os dias, as almas estão sedentas e clamam pela água que desce do trono do Criador, mas estão imersas numa terra seca e hostil. As pessoas deixaram de regar sua alma com a palavra do Eterno, por isso não entendem quando ficam depressivos, solitários, ansiosos, quando a dor bate a sua porta com separação de casais, os filhos nas drogas, a família destruída. A pessoa não sabe como começou aquele inferno em sua vida, mas tudo começou quando ele deixou de saciar a sua alma com a água da vida, com a palavra e o espírito do Criador.




Quando a alma secou se secou a essência, a fonte daquela vida e então tudo desandou.




Em nossa alma há uma fonte que vem do rio que nasce do trono de Deus. Esta fonte precisa ser alimentada todos os dias com nossa busca pelo Criador. Quando esta fonte se seca as vidas são destruídas, esmigalhadas, nada mais resta.




Com tudo isso o homem entrou numa espiral de violência e morte e começou a ser sugado pelo abismo.



Há ainda uma esperança, o trono do Criador. Este trono hoje é espiritual, mas descerá a terra no físico através do reino de Yeshua em Jerusalém.O mundo está podre e o sistema religioso prega mentiras. Eles se esqueceram do reino celeste, pregam este reino mundano cheio de opulência e luxúria. Algumas igrejas ainda resistem, mas são poucas num mar de famintos e desesperados.



Conheça as profecias que estão se cumprindo e as que ainda vão se cumprir em breve no link abaixo.



PROFECIAS