vvv


                 Os escorpiões são a Guarda Secreta do Anticristo, os filhos da escuridão e da morte. Eles lutam para controlar o planeta, para dominar cada forma de vida na terra e colocar todos sobre um governo único.
                   A sede do Triângulo Dourado que luta contra os escorpiões é em Baltimore nos EUA, na mesma cidade da NSA, a maior fonte de informações dos EUA que alimenta a CIA e o FBI. O NSA é órgão do governo oculto do mundo, mas isso nada tem a ver com a instalação da Base do Triângulo Dourado na região, a base foi instalada lá por causa de um portal dimensional que existe em Baltimore e atinge todo o estado de Maryland.
                  Alan estava em sua casa que é a base, almoçando com sua família, quando Bob Hayner, um americano que milita no grupo veio até ele falando algo estranho.                  ___ Alan, conheci hoje no hospital de Baltimore uma ala inteira dedicada a porfiria. A médica que atende o local falou que está existindo novos casos, muitos deles estão no estágio avançado de alucinação e alegam estarem sendo visitados por vampiros.                 Alan achou estranha a informação, pois a porfiria é uma doença terrível que já foi tratada na idade média como vampirismo. As pessoas portadoras da doença eram mortas e acusadas de pacto com o demônio, por serem insensíveis a luz, sofrerem de alucinação e apresentarem mudanças no corpo ficando desfiguradas.                 Quando a porfiria não é tratada a pessoa fica horrível, na Idade Média a doença não era conhecida e gerava uma verdadeira caça as bruxas.                 Alan sabia que os demônios gostam de usar o ponto fraco das doenças para atormentar as pessoas e queria investigar se havia alguma força draconiana usando a epidemia de porfiria no hospital de Baltimore para esconder ou perpetuar o vampirismo.                 Bob Hayner era médico e exercia a profissão antes de entrar para o Triângulo Dourado, por isso ele teve pouca dificuldade de conseguir um passaporte de estagiário visitante para Alan e juntos foram estudar os casos de porfiria no hospital.                  O que viram os deixou aterrorizados devido aos casos graves de alucinação e o desfiguramento nos corpos. Alguns acreditavam mesmo que eram vampiros, mas Alan precisava separar o que era mental do espiritual, para isso precisava meditar no local.
                  Bob era amigo do diretor do Hospital e alegou que Alan era um paranormal e iria meditar para aumentar a vibração positiva do Hospital. Usando este subterfúgio Alan teve autorização para meditar no Hospital durante algumas noites para isso recebeu um quarto bem dentro da ala de porfiria.                 Alan conviveu nesta noites com o sofrimento dos pacientes que só eram ativos a noite, de dia por causa da luz solar eles viviam restringidos a obscuridade. A noite eles saiam pelos corredores e as vezes sofriam convulsões e crises de dor abdominal aguda.                 Era um mundo de dor, um mundo obscuro e Alan achou estranho o fato do agravamento da doença na região, como se houvesse um fator espiritual agindo na enfermidade e se houvesse ele descobriria, pois nada se esconde no plano astral.

                   A meditação dele poderia liberar muitos daqueles pacientes da dor se houvesse uma força espiritual agravando as doenças e provocando convulsões e crises psiquiátricas, alucinações terríveis.
                  Ao meditar dentro do Hospital entrariam em contato com algo que a psiquiatria não conhece, com os demônios, que são responsáveis por 90% dos casos de loucura.                  Fantástica a ligação da Porfiria com o vampirismo. Esta doença não é realmente apenas física, há algo de sobrenatural nela, algo que a medicina não pode explicar, algo que vem do Umbral.

                Só Elohim pode nos defender das pestes da escuridão, das armadilhas do oculto.
SAIBA MAIS SOBRE OS VAMPIROS DO APOCALIPSE NESTE LINK

VISÃO DO FUTURO SOBRE VAMPIRO HEDIONDO