Todos sabem que os querubins, querubim é o plural judaico, são tronos, carruagens celestiais e também são anjos com poderes sobrenaturais. O que pouca gente sabe é que os querubins atuam dentro de cada célula nossa preparando o governo do  Rei Yeshua sobre a terra.

 

 

 

 

             Os querubins são de mundos etéricos onde habitam seres poderosos e evoluídos. Os Querubins vistos por João e descritos no Apocalipse, também os vistos por Ezequiel são seres de mundos paralelos em contato com o nosso mundo.

 

 

 

               O poder deles é sobrenatural, todos nós estamos sendo dominados por eles mesmos na sabendo. Eles atuam dentro de cada célula e na hora do nascimento eles protegeram a geração de mais uma vida, mas agiram ainda antes quando a criança estava sendo gerada no útero.

 

 

 

               Eles atuaram também guiando o sêmen até o óvulo para gerar a vida, nada foi por acaso, eles agiram no interior e no exterior de cada vida, de cada ser, pois eles são a raiz de tudo, a raiz do cosmos.

 

 

 

              Os querubins são milhões e milhões no cosmos, mas Ezequiel e João viram apenas um trono deles e ficaram maravilhados com o poder que tinham.

 

 

 

 

                É importante conhecer o poder dos querubins e como atuam no planeta.

 

             Os 4 querubins visto por Ezequiel em torno do trono simbolizam os 4 estados da matéria.

 

 

 

              O Querubim leão representa o fogo, os estruturais do universo, a energia que movimenta planetas, mundos e dimensões.

 

 

 

            Eles estão na base de tudo e trabalham com o elemento fogo.

 

 

             O querubim bezerro representa o mundo físico, não só  a terra, mas também os milhões de mundos do cosmos.

 

 

 

 

            O querubim águia representa os mundos etéricos onde estão os anjos atuando sobre nosso mundo. São os anjos ministradores que atuam no planeta e em vários mundos do cosmos.

 

 

 

           O querubim com aspecto de homem glorioso simboliza os mundos celestes que iremos habitar após a vitória contra a carne.

 

 

 

 

           São vários mundos celestes de poder sem igual. Este querubim também representa nosso eu do futuro após vencermos este mundo carnal com o poder de Yeshua atingindo a imortalidade, a eternidade...

 

 

 

             Os querubins estão em toda parte e em todo estado da matéria e do cosmos.

 

 

 

                Desde nosso nascimento até a hora da morte somos sustidos pelos querubins. Os ímpios também, mesmo não merecendo, pois são os querubins que sustém o sopro da vida, tanto do justo como do ímpio, pois todos têm seu papel na vida física.

 

 

 

                Tudo o que fizemos na vida física reflete em todos os mundos espirituais e para dimensionais.

 

 

 

                Nada do que fazemos ficará sem resposta ou sem atingir algum mundo distante... Pois a ação neste mundo se expande por todo o cosmos como a pedra jogada na água que provoca ondas.

 

 

 

                  Por isso nossa vida é tão importante para os querubins, por isso uma alma vale mais do que o mundo inteiro.

  

               Todos sabem que os querubins, querubim é o plural judaico, são tronos, carruagens celestiais e também são anjos com poderes sobrenaturais. O que pouca gente sabe é que os querubins atuam dentro de cada célula nossa preparando o governo do  Rei Yeshua sobre a terra.

 

 

 

SAIBA MAIS NESTE LINK:

CABALA E MISTICISMO MÁGICO