Behemot é considerado o chefe dos animais terrestres ou demônios que vivem na terra. No livro de Jó ele era um hipopótamo e entre os demônios atua com tal nos charcos e correntes telúricas de onde pega energia condensada nas águas.

 

 

           Behemot assim como o Leviatã eram demônios mais antigos do que a queda de Lúcifer. Quando Behemot viu a queda de Lúcifer e ele viu a face reluzente de Lúcifer, por ele se transverte em anjo de luz.

 

 

 

                Ele viu Lúcifer coberto de pedras preciosas e muito brilho. Ele sabia que era só aparência, que por dentro ele era mal, era um feto reptiliano, a força da serpente brotava com poder dentro dele.

 

 

               Behemot, no entanto viu em Lúcifer alguém importante capaz de equilibrar a guerra contra o Criador e fez um pacto com ele.

 

 

               Através deste pacto Behemot cedeu todo o seu exército de Animais da terra para seguir ele e por este método Lúcifer ou Metraton se tornou o cabeça, o cabeça de muitos reinos da terra.

 

 

              Com isso ele consolidou seu poder na terra assim como o Dragão, Ha Satan, comanda o cosmos.

 

 

            Lúcifer ainda se veste de anjo de luz e com isso ele controla religiões, governos, nações. Sua aparência luminosa é um engodo, pois na verdade ele prefere agir com Behemot e seu exército de animais terrestres, milhões e milhões.

 

 

 

             Behemot através do pecado vai condensando a energia do caos e direcionando ela a Mitra e com isso o líder dos caídos se torna o rei do Mundo.

 

 

 

             Por isso ele será o primeiro a se manifestar no governo do mundo através de Maitreya, mas Satan teme perder seu controle sobre a terra, há uma espécie de ciúme entre os dois e por isso Satan vai levantar o Dajjal, o Anticristo do Oriente para ocupar seu lugar no planeta.

 

 

 

 

             O reino do Anticristo na verdade será também o reino de Maitreya, pelo menos por 3 anos e meio, porque depois um confronto surgirá entre eles pelo controle do planeta.

 

 

 

 

             O Eterno vai confundir os filhos do caos para que as DUAS TESTEMUNHAS DO APOCALIPSE e os 144.000 eleitos preguem para os dispersos de Abraão na terra.

 

 

 

 

                É com esta divisão dos filhos do caos que a luz de Yeshua vai reinar, mas até lá Behemot usando demônios do pecado, da cobiça, da imundícia, fará muitos humanos seguirem a escuridão e aceitarem a marca do Diabo, o 666.         




COSMOS SEGREDOS DAS DIMENSÕES