Uma importante de fuga deste mundo podre é a meditação da teleportação. Pratique e se prepare para deixar este mundo podre em direção a Sião Celestial.

Esta meditação é importante, pois nos permite fugir da matéria e entrar no domínio do sobrenatural.

Vou ensinar esta meditação e mesmo que tu não consigas se teleportar no início já estará deslocando a consciência para o eu espiritual e terás experiências fantásticas com o divino.

Senta no teu quarto em silêncio, deve ser no solo para estar ligado com a energia da terra. Comece a respirar calmamente com os olhos fechados.

Escolha um lugar que tu gosta de ir, pode ser uma praia, uma chácara ou a casa de um parente ou amigo. Escolha um ponto só e quando estiver relaxado exercite a vontade de saltar até o alvo por teleportação.

Esta vontade deve estar fixa na mente. Eu quero saltar até tal lugar. Não fala, apenas pensa nisso e te imagina já no local escolhido.

Parece loucura, mas esta meditação concentra uma poderosa energia e mesmo que tu ainda não estejas preparado para saltar até lá fisicamente saltará através da alma.

À noite terás sonhos e visões com o local ou outro específico, pois nem sempre a nossa alma vai até o local que focalizamos. Com o tempo tu conseguirás ir até este local usando a projeção espiritual e mesmo que não consiga ir até este local esta meditação vai te deixar mais leve e tu conseguirás desdobrar a consciência no corpo espiritual.

Pratique esta meditação dez minutos por dia. Não esqueça antes de dizer em oração.

___ Hashem, em nome de teu filho Yeshua eu vou entrar nos segredos do mundo espiritual para meu crescimento espiritual e para o bem da tua obra.

É importante dizer isso antes de começar a meditar, pois toda meditação tem um mentor espiritual e no caso nosso como somos cabalistas messiânicos nossos mentores são o Criador e o Messias enviado.

Pode parecer loucura isso, mas pratique e com o tempo muita coisa vai acontecer na tua vida. Na primeira meditação tu já te sentirás mais leve e ligado ao plano espiritual e com o tempo estas sensações vão se ampliar.

           

APRENDA A MEDITAR COM PROFUNDIDADE NESTE LINK