O combate será fatal, a luz de Shaitan obscura e fria, tentará vencer a luz do Hachem. O vazio será tão cruel que muito israelita pedirá a morte no governo da Besta, mas os santos reinarão e ninguém impedirá. Será o santo combate de Israel contra a invasão dos extraterrestres. Os essênios previram uma batalha total da luz contra as trevas no fim dos tempos, é esta batalha que estamos vivendo agora, por isso as catástrofes naturais, as invasões se aliens, a crise mundial, o surgimento de um governo único na Nova Ordem Mundial.  O governo oculto já está entre nós, mas em breve se manifestará no físico. Eles virão usando o pomposo nome de Fraternidade Branca, mas será um plano maligno para controlar o cosmos. Eles são os filhos de ANDRÔMEDA, a galáxia vizinha que deseja controlar nossa galáxia. Eles têm 13 milhões de naves estacionadas nos céus paralelos, prontas para invadir a terra.






 




                           Andrômeda controla esta parte do universo, é a invasão dos filhos das trevas. Seres belos e loiros, mas apóstatas que guerreiam contra o Hachem de Yashurum. Sem querer ter preconceito contra o povo loiro, pois há anjos que são loiros também, anjos do Eterno. Naves sem conta estão fazendo comunicação com a terra, iludindo os humanos. Incontáveis seitas de ufólogos vêm se formando. Fazem parte do Dragão, do filho da Morte. Não estou falando dos ufólogos conscientes, pois eu também sou um deles, mas estou falando dos que adoram estes seres do cosmos achando que eles salvarão a humanidade.

                           Eles iludem os hierofantes humanos para invadirem nosso mundo...

                            Em 1981 começou a governar a terra o arco de Shaitan no orbe, o Anticristo. O homem do pecado nasceu na Polônia e hoje está oculto na Síria, ele tem o gene da tribo de Dã. Os filhos do abismo são aliados dele. Eles sempre combateram contra os filhos de Andrômeda, o sangue dos daemons jorrou no espaço, guerrearam entre eles, sangue viscoso feriu as estrelas. Mas ultimamente eles se uniram a LOJA BRANCA DE ANDRÔMEDA E A LOJA NEGRA DO ABISMO apoiando o Anticristo. É um pacto para governar a terra.

                                Na terra estas duas forças entram em combate, elas estão representadas por ordens e partidos políticos na terra. A Loja Branca sempre apóia a direita conservadora e a Loja Negra à esquerda. A loja branca está do lado do arianismo, apoiou Hitler, e a negra os movimentos de esquerda.

                                Atualmente na terra há 30 milhões de seguidores da Loja Branca e 30 milhões de seguidores da Loja Negra. Eles agem na terra controlada por estes seres do espaço.

                                 No passado os seres de Andrômeda e os seres do abismo construíram religiões, foram à base da Enéade, os nove princípios, nove divindades cabeças que estavam em todas as mitologias. Em cada mitologia usavam um nome para aquele povo, mas eram os mesmos em todo o globo. Eles sempre procuraram controlar a raça humana criando as hierarquias ocultas, os ritos secretos ocultos por trás da mitologia. Eles ajudaram os humanos a construir as pirâmides e grandes civilizações.

                                 Quando estas civilizações chegaram ao auge foram destruídos por Hachem, pois deixaram o criador, seguindo o caminho do abismo e da morte.

                                 Assim como a loja negra tem seu líder, o Anticristo, a loja branca tem seu líder, Maitreya, hoje oculto em Londres. Ele não é humano, vem da TERRA OCA. Será o mentor do projeto 666, o plano de domínio global, a marcação na terra com um chip ligado a satélites, um chip de rastreamento e controle global.O combate será fatal, a luz de Shaitan será obscura e fria, tentará vencer a luz do Hachem. O vazio será tão cruel que muito israelita pedirá a morte no governo da Besta, mas os santos reinarão e ninguém impedirá. Será o santo combate de Israel contra a invasão dos extraterrestres. Os essênios previram uma batalha total da luz contra as trevas no fim dos tempos, é esta batalha que estamos vivendo agora, por isso as catástrofes naturais, as invasões se aliens, a crise mundial, o surgimento de um governo único na Nova Ordem Mundial.  O governo oculto já está entre nós, mas em breve se manifestará no físico. Eles virão usando o pomposo nome de Fraternidade Branca, mas será um plano maligno para controlar o cosmos. Eles são os filhos de ANDRÔMEDA, a galáxia vizinha que deseja controlar nossa galáxia. Eles têm 13 milhões de naves estacionadas nos céus paralelos, prontas para invadir a terra.



CONHEÇA A GUERRA ESSÊNIA DA LUZ CONTRA O CAOS